quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Reflexão ou sentimento de solidão?




não é bom quando nos sentimos felizes? Quando sentimos que estamos bem com os outros e com nós próprios? Quando sabemos que só falta um bocado para alcançarmos o nosso objectivo?... ;(
Era tão bom que por vezes pudéssemos mudar a nossa vida. Que por um único momento que fosse tivéssemos o poder de decisão na palma da nossa mão… era tão bom… Pois mas era, porque não é, nunca foi, nem nunca será…
O tempo que estamos sozinhos por vezes por muito pouco que possa ser é o suficiente para pensarmos na nossa vida e no que queremos fazer. Por mais preto que pareça o nosso futuro, há sempre uma luz ao fundo do túnel. Há sempre alguém que nos vai apoiar, alguém que gosta de nós, alguém…


Será estúpido pensar que não fazemos falta? SIM, É. Se nascemos é porque temos um papel a representar…é tudo como uma peça de teatro…mas nesta peça nós somos as personagens e o texto são as nossas acções e sentimentos…




É difícil querer ser-se perfeito quando isso é impossível. Ser-se perfeito é sermos nós mesmos, é aceitarmos os outros como são, aprendermos a viver com os defeitos e qualidades de todos os que nos rodeiam, e de nós próprios…
Não pudemos inventar um personagem. Ou melhor pudemos, mas não uma perfeita, não uma que tenha todas as qualidades do mundo e cujos defeitos sejam nulos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário