sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Adolescencia no seu pior.





Felicidade é o resultado da simplicidade do viver. Não são as coisas que nos derrubam que nos dão força para continuar a viver, mas sim a felicidade.
Ser feliz é abstracto, cada pessoa tem a sua definição mas tudo pode ser resumido a um momentinho perto dele, ao pisar de um palco, a uma infinidade de coisas a que ninguém dá importância excepto a pessoa que os vive pois é algo que a completa e a faz sentir-se bem consigo própria.
Todos procuramos a felicidade como um estado onde permaneceremos para sempre, onde nada nem ninguém nos afectará, na morte talvez (segundo a religião Católica) mas a morte não é na minha opinião, a felicidade. Só o recordar me traz alegria e só a minha família e os meus amigos me fazem feliz. Sou feliz apesar de nem sempre a vida me sorrir. Tenho família, amigos e um cão que abana o rabo sempre que me vê e me faz sentir importante na vida dele. São estes pequenos gestos como um beijo de bom dia da mãe que, sem nos apercebermos nos tornam felizes.
Não quero pôr esta felicidade de lado para dar atenção às feridas que me são causadas pela vida… Quero lembrar-me destes pequenos pormenores e lutar para continuar a usufruir deles… Poder, quem sabe abanar o rabo e mostrar a toda a gente que EU SOU FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário